Duvidas & Questões

Se tiverem alguma questão podem sempre contactar-nos via email, telefone, Skype, Whatsapp ou LiveChat.

Temos todo o prazer em ajudar cada cliente individualmente a escolher os produtos que mais se adequam às suas necessidades.

Podem enviar-nos emails em qualquer língua. Português, Inglês e Espanhol serão respondidas com maior rapidez por termos elementos na nossa equipa fluentes nessas línguas. Todos os restantes idiomas comprometemo-nos a responder em menos de 24h.

Usem os seguintes contactos:

Tel: +351 91 52 67 343

Live Chat Here

Email: talktous@dcode.pt

Skype

Feedback

Estamos constantemente a tentar melhorar os nossos produtos e o serviço que prestamos por isso gostaríamos de receber o teu feedback.

 

Pagamento

A sua segurança é o mais importante para nós! Neste momento aceitamos os seguinte métodos de pagamento: Paypal; Referência MB; Transferência Bancaria; Visa; Entrega à Cobrança.

PAYPAL

O site da paypal é um sistema de pagamentos online gratuito que lhe permite realizar pagamentos online de forma rápida e conveniente. O site da Paypal é considerado um dos mais seguros do mundo.

Se preferes pagar através do PayPal, escolha a opção “PayPal” na pagina de finalização de encomenda. Após confirmação será redirecionado para o site da paypal para poder concluir o processo de pagamento.

REFERÊNCIA MULTIBANCO

Este método apenas está disponível para compradores Portugueses. Este sistema de pagamento gera uma referência e entidade multibanco (semelhante a que recebes na conta da luz, água ou internet) e que pode ser usada em qualquer Multibanco em Portugal ou serviço homebanking.

Temos notificação a tempo real de todos os pagamentos e por isso este método permite-nos processar a tua encomenda rapidamente.

Não tens qualquer custo associado a esta opção de pagamento.

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Podes escolher fazer uma transferência entre contas bancarias para finalizares a tua encomenda.

Neste caso precisamos que nos envies por email para talktous@dcode.pt o comprovativo da transferência para conseguirmos processar a tua encomenda o mais rápido possível.

Este método normalmente não tem custos associados mas terás de confirmar com o teu banco.

Os nossos dados bancários são:

NIB - Número de Identificação Bancária             

0010 0000 45560900001 06

IBAN - Número Internacional de Conta Bancária

PT50 0010 0000 4556 0900 0010 6

SWIFT/BIC

BBPIPTPL

VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS AND DISCOVER

Caso optes por usar o teu cartão de credito serás reencaminhado para o site Paypal para poderes concluir o teu processo de pagamento.

O site Paypal é site líder mundial em pagamentos online e é um dos mais seguros do mundo, é assim que garantimos a tua segurança no momento de pagares a tua encomenda.

ENTREGA À COBRANÇA

O serviço de entrega à cobrança apenas está disponível em Portugal e Espanha.

 

Envio & Tempo de Entrega

Todas as nossas encomendas são enviadas através da GLS (Global Logistics System é uma das empresas líder mundial em transportes expresso).

TEMPO DE ENTREGA

Portugal - O tempo de entrega é 1 dia útil para encomendas finalizadas (pagamento realizado) até às 12h do dia anterior.

Espanha – O tempo de entrega varia entre 24-48h desde o momento de finalização da encomenda (pagamento realizado).

Resto da Europa – O tempo de entrega varia entre 2-3 dias uteis.

Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, são considerados válidos quando não haja impedimentos de qualquer tipo, por exemplo, endereços incorretos e/ou incompletos ou contratempos de força maior, tais como greves, tempo anormalmente mau, avaria inesperada dos veículos de transporte etc.)

Todas as encomendas são enviadas com tracking number que permite pesquisar a encomenda e saber a sua localização a qualquer momento em tempo real.

Idealmente GLS consegue entregar a encomenda no endereço do destinatário na primeira tentativa de entrega. Se não estiveres no endereço que indicaste, um membro da família ou um funcionário da empresa, pode aceitar a tua encomenda e confirmar o recibo de entrega com a sua assinatura.

Se não estiver presente no endereço de entrega indicado, o procedimento é o seguinte:

Será deixado uma postal com um número de contacto para onde deve ligar para reagendar a entrega da sua encomenda ou alterar a morada de entrega.

As entregas são realizadas em dias uteis das 9h-às 18.30h.

 

Devoluções & Garantia

Tens um prazo de 21 dias para devoluções desde o dia da compra!

Se não gostas do que recebeste, podes devolver o produto e pedir a devolução do dinheiro!

Se tiveres duvidas podes enviar-nos um email para talktous@dcode.pt que nós ajudamos.

Os produtos devolvidos dentro do prazo têm de estar no estado em que foram recebidos pelo cliente para serem elegíveis à um reembolso total do valor pago.

Depois de uma inspeção ao produto devolvido que garanta que este se encontra em estado novo e completo o reembolso do valor será feito.

Os produtos devolvidos incompletos, danificados ou utilizados pelo cliente não serão elegíveis para reembolso total do valor.